sábado, agosto 21, 2010

LG GX500 aceita dois chips e tem Wi-Fi


Mesmo com alguma oferta de celulares com dois chips nas grandes fabricantes, como LG e Samsung, muita gente prefere levar levar um xing-ling para casa. Afinal, o LG GX200, lançado este ano, deixava a desejar na quantidade de recursos e nas funcionalidades. Para tentar tomar a dianteira da competição, a LG está tentando levar o Dual SIM para aparelhos de gente grande e o GX500 está quase lá.

O GX500 funciona como o GX200. A linha pela qual se recebe uma chamada é indicada por luzes de cores diferentes. Um botão alterna o chip a ser utilizado na próxima ligação, sem desligar o aparelho. De resto, ele ganhou algumas melhorias básicas.

Para começar, ele tem tela sensível ao toque de 3 polegadas e, além do Bluetooth do modelo anterior, incorporou Wi-Fi 802.11 b/g. Ainda faltaram GPS e 3G. A câmera chega ao patamar dos 3,2 megapixels, que era só 1,3 MP no GX200. A memória interna é pouca, compensada por um slot para microSDs de até 16GB.

Isso tudo faz o preço engordar para 799 reais. Tomara que as novas funcionalidades não façam baixar muito o excelente desempenho de bateria que tinha o GX200, aparelho que sobreviveu a 25 horas em testes de voz no INFOlab.

Veja aqui as especificações completas do GX500.

Fonte: http://info.abril.com.br/

Nenhum comentário: