sexta-feira, janeiro 25, 2013

Petrobras Distribuidora divulga edital com 44 vagas para nível médio

A Petrobras Distribuidora S.A. publicou no Diário Oficial da União desta quinta-feira (24) o edital do concurso público que oferece 44 oportunidades imediatas para cargos de nível médio. As remunerações variam de R$ 2.599,45 a R$ 3.132,34. Organizada pela Cesgranrio, a seleção será composta por provas objetivas para todos os postos e por provas de capacitação física para algumas funções. As informações podem ser encontradas a partir da página 150 da terceira seção.
Segundo o edital, há chances para os cargos juniores de técnico de administração e controle, técnico de contabilidade, técnico de operação, técnico de segurança e técnico de suprimento e logística. Os aprovados serão lotados no Distrito Federal e também nos estados de Mato Grosso do Sul, Rondônia, Rio de Janeiro, São Paulo, Mato Grosso, Goiás, Pará, Minas Gerais, Roraima, Acre, Ceará, Rio Grande do Sul, Bahia, Amazonas, Santa Catarina, Rio Grande do Norte, Tocantins, Alagoas e Piauí.
Os novos servidores ainda terão direito a benefícios como vale-refeição, vale-transporte e assistência de saúde. Interessados podem se inscrever até 21 de fevereiro, pelo site www.cesgranrio.org.br. A taxa de participação é de 35. A primeira fase do concurso, a prova objetiva, terá duração de três horas e será aplicada no dia 14 de abril, em todas as regiões brasileiras.
 
 
Fonte: Diario de Pernanbuco

OSX oferece vagas para a UCN Açu

As vagas oferecidas são para as áreas administrativas, mecânica industrial, soldagem, montagem de estruturas e encanador
 
São João da Barra (RJ) - A OSX, empresa do Grupo EBX que atua na indústria naval e offshore, oferece vagas de cadastro reserva em diversas áreas para atuação na Unidade de Construção Naval do Açu, o maior estaleiro das Américas, que está sendo construído em São João da Barra, com o início de operação previsto para o primeiro trimestre de 2013. As oportunidades são para os níveis médio, superior e técnico.
As vagas oferecidas são para as áreas administrativas, mecânica industrial, soldagem, montagem de estruturas e encanador. Universitários também têm chance, pois eles podem se inscrever para uma vaga de estágio superior remunerado, desde que estejam a dois anos de concluir o curso. Por enquanto, a inscrição é para cadastro reserva e é necessário que o candidato tenha conhecimento do Pacote Office.
A empresa ainda disponibiliza vaga para Jovem Aprendiz, no cadastro reserva. Os pré-requisitos são ter Ensino Médio completo, residir em São João da Barra e ter entre 18 e 21 anos. Há oportunidade também, em cadastro reserva, para profissional portador de necessidades. É preciso ter interesse na área administrativa, conhecimento em informática e residir em São João da Barra.
Para mais detalhes sobre as vagas e envio de currículos, os interessados devem entrar no site www.osx.com.br , clicar no link “Portal do Candidato” e escolher a opção “Oportunidades Açu”.
Da Redação