sábado, agosto 21, 2010

História do Google vai virar filme


Depois do Facebook, gigante das buscas também terá sua história contada nos cinemas

SÃO PAULO - A historia do Google, o site que começou como uma ferramenta de buscas revolucionária e fez da empresa a gigante da web, vai virar filme.
Segundo o blog Deadline, especializado em cobrir os bastidores de Hollywood, os direitos do livro “Googled: The End of the World As We Know it, escrito por Ken Auletta, foi comprado pelos produtores Michael London e John Morris. O livro foi publicado em 2009 e conta com mais de 400 páginas.

Segundo um de seus produtores, o filme vai jogar a favor de Sergey Brin e Larry Page, fundadores do Google.

“O lema do filme será o mesmo do Google, ou seja, não seja mau. Em um certo ponto na evolução de uma empresa, há um milhão de desafios para os mandatários. Você é capaz de se manter fiel aos princípios que o tornaram tão rico e poderoso? A intenção é ser simpático com Larry e Sergey, e espero que o filme seja tão interessante quanto a empresa que o gerou”, disse Michael London ao blog.

A internet pode vir a ser o próximo grande tema de Hollywood. Em outubro, chega aos cinemas norte-americanos “The Social Network”, longa que vai contar a história e revelar os bastidores do Facebook.

Fonte: http://info.abril.com.br/

Nenhum comentário: