quarta-feira, julho 03, 2013

ELFE está com novas oportunidades abertas

A ELFE atua ainda operando mais de 5 sondas offshore, além de perfuração e workover de poços terrestres. Adicionalmente, realiza o monitoramento e a manutenção dos dutos, além de manutenção e recuperação de peças e equipamentos de exploração e produção de petróleo e gás natural.

Auxiliar Administrativo – Fiscalização (01 vaga):

Ensino Médio Completo. Experiência com rotinas de DP e fiscalização, experiência com Bernhoeft será um diferencial.

Enviar currículos para vagas@elfe.com.br, especificando no assunto do e-mail o nome da vaga.

Mecânico de Refrigeração (02 vagas):

Curso Técnico em Mecânica com CREA ou Curso de Formação Mecânica de Refrigeração no SENAI. Experiência comprovada na função de Mecânico de Refrigeração Industrial na carteira de trabalho. Enviar currículos para vagas@elfe.com.br, especificando no assunto do e-mail o nome da vaga.

Almoxarife Offshore (02 vaga)

Formação Técnica ou Ensino Médio Completo. Conhecimento de SAP e Pacote Office. Experiência na função registrada em carteira de trabalho.Enviar currículos para vagas@elfe.com.br, especificando no assunto do e-mail o nome da vaga.

Torneiro Mecânico (01 vaga)

Formação Técnica em Mecânica com registro no CREA ou Curso Profissionalizante de Torneiro Mecânico SENAI. Experiência comprovada em carteira de trabalho na função. Possuir ABRAMAN.Enviar currículos para, vagas@elfe.com.br, e especificar no assunto do e-mail o nome da vaga.

Supervisor Escalador (02 vagas)

Ensino Médio Completo. Experiência na função de Caldeireiro registrado em carteira de trabalho. Qualificação IRATA nível 03. Certificação ABRAMAN. Enviar currículos para vagas@elfe.com.br, especificando no assunto do e-mail o nome da vaga.

Halliburton contrata estagiários para atuar em Macaé

A Halliburton é uma empresa multinacional do setor de Óleo e Gás. Fundada em 1919 nos Estados Unidos e há mais de 50 anos no Brasil. Está presente em quase 80 países e é uma das maiores empresas prestadoras de serviço no segmento de produção de energia do mundo. Contamos com aproximadamente 60.000 colaboradores e estamos crescendo em ritmo acelerado a cada dia.

Nossas atividades no Brasil e América Latina estão crescendo em rítimo acelerado e atualmente contamos com várias oportunidades em aberto. Visite nosso site www.gohalliburton.com e veja todas as vagas de emprego que disponibilizamos.

Estagiário Técnico

Local de Trabalho: Macaé – RJ

Atribuições:

Lavagem de ferramentas com lavajato;

Apoio na montagem de ferramentasde serviço;

Atividades gerais de escritorio (preenchimento de informações en formularios ou planilhas), dentre outros.

Pré Requisitos:

Cursando Técnico em Mecânica, Eletromecânica, Eletrotécnia,Automação ou Petróleo e gás.

Disponibilidade para estagiar 6 horas diárias.

Residir em Macaé ou redondezas

Os interessados devem enviar email para : talentos.br@halliburton.com e oilgas_recruit@yahoo.com.br colocando no assunto o cargo: Estágio de Técnico Macaé