quarta-feira, abril 18, 2012

Repsol Sinopec seleciona profissionais para o Programa Master


A Repsol está selecionando recém-formados em engenharia e geociências para realizar, na Espanha, um curso de especialização em Exploração e Produção de Hidrocarbonetos. As inscrições acontecem até o dia 1º de maio e devem ser feitas exclusivamente pelo site da companhia (repsolsinopec.com.br).

Para participar, os candidatos devem ter disponibilidade para participar do curso em tempo integral, possuir diploma em engenharia de petróleo, engenharia de produção, geologia ou geofísica obtido nos últimos quatro anos, além de ter nível avançado na língua inglesa.

O curso foi desenvolvido pelo Centro Superior de Formação Repsol (CSFR) e é ministrado fundamentalmente em Madri, com alguns módulos em parceria com a Heriot-Watt University, em Edimburgo (Escócia). O corpo docente é formado por professores de conceituadas universidades internacionais e renomados profissionais da indústria.

O Programa tem duração de dez meses - as aulas começam em setembro e vão até junho de 2013. Os brasileiros selecionados integram uma turma de 30 alunos de diversas nacionalidades - todos estudam em tempo integral, totalizando 1.500 horas de aula. Além da Repsol arcar com todos as despesas do curso, os selecionados recebem uma ajuda de custo para cobrir os gastos da estadia internacional.

Fonte: TN Petróleo