sábado, agosto 27, 2011

Oportunidade Engenheiro de Petróleo



A Deloitte oferece serviços nas áreas de Auditoria, Consultoria Tributária, Consultoria em Gestão de Riscos Empresariais, Corporate Finance, Consultoria Empresarial, Outsourcing, para clientes dos mais diversos setores. Com uma rede global de firmas-membro em mais de 140 países, a Deloitte reúne habilidades excepcionais e um profundo conhecimento local para ajudar seus clientes a alcançar o melhor desempenho, qualquer que seja o seu segmento ou região de atuação.

No Brasil, onde atua desde 1911, a Deloitte é uma das líderes de mercado e seus mais de 4.000 profissionais são reconhecidos pela integridade, competência e habilidade em transformar seus conhecimentos em soluções para seus clientes. Suas operações cobrem todo o território nacional, com escritórios em São Paulo, Belo Horizonte, Brasília, Campinas, Curitiba, Fortaleza, Joinville, Porto Alegre, Rio de Janeiro, Recife e Salvador. Se você busca capacitação para atuar no mundo dos negócios em um ambiente que incentiva seu desenvolvimento profissional e no qual seu desempenho será reconhecido, a Deloitte oferece uma ótima oportunidade para a sua carreira.

Oportunidade para o Rio de Janeiro
Consultor (cód.: ENG-PETROLEO)
Formação acadêmica em Engenharia de Petróleo (pode estar cursando);
Conhecimento da indústria de Petróleo, análise econômica de projetos;
Domínio de Excel e Project;
Inglês intermediário.

Os interessados deverão encaminhar currículo atualizado com pretensão salarial (regime CLT) para rhrj@deloitte.com, colocando no campo assunto o código da oportunidade.

Fonte: http://www.qgdopetroleo.com/