sábado, agosto 21, 2010

Lady Gaga destrona Britney Spears no Twitter


Lady Gaga é a artista pop da atualidade mais popular da internet

NOVA YORK - Em troca simbólica da coroa de princesa do pop, Lady Gaga tornou-se a maior usuária mundial do Twitter, superando o número de seguidores da ex-campeã , Britney Spears.

De acordo com o serviço de estatísticas de mídia social Famecount.com, Lady Gaga estava sendo seguida no Twitter por 5.635.460 pessoas na quinta-feira, enquanto Britney tinha 5.646.028 seguidores. Desde esta sexta-feira à tarde, Gaga esta à frente de Britney.
O período breve de Britney Spears na liderança do Twitter começou menos de três meses atrás, quando ela ultrapassou o ator Ashton Kutcher para tornar-se No 1.

A Famecount.com confirmou que os seguidores de Lady Gaga no Twitter, seus 16 milhões de amigos no Facebook e sua popularidade no YouTube fazem dela hoje a personalidade mais popular online. Mas sua coroa do Twitter está longe de garantida.

Com Justin Bieber acrescentando 800 mil novos seguidores no Twitter por mês aos 4,5 milhões com quem já conta, o astro teen poderá ultrapassar Lady Gaga em seis meses.

Fonte: http://info.abril.com.br/

Nenhum comentário: