sábado, agosto 08, 2009

Ford abre oficina virtual para Mustang 2010




Ford Mustang 2010, versão INFO Online: economize 25 mil dólares e monte o seu de graça pela web




Abra a garagem de seu navegador, pois tem um Ford Mustang 2010 a sua espera. Novinho, ao pôr-do-sol, pronto para ser pintado e ganhar alguns toques pessoais.
A Ford confia no seu bom gosto e deixa você fazer o que quiser com a aparência do carro no seu novo site 2010 Experience: Customizer. Vale exagerar nos acessórios, não combinar as cores da capota, optar por tetos extravagantes e até encher a máquina de sujeira. A página de montagem é simples, com apenas dois ângulos do carro, mas quem é fã de muscle cars, perderá algumas boas horas em busca da perfeição automobilística.
Pós-obsessão mecânica, os modelos ficam expostos na vitrine virtual e o público elege as melhores customizações. Em vez de troféu, o dono do melhor modelo ganha a homepage do site. Por lá também há um modo de design colaborativo, em que vários usuários se reúnem para juntar as peças e montar um exemplar que, na maioria das tentativas, remete a carros alegóricos. E, sim, nunca vão te deixar escolher sua calota preferida.
Os cliques solitários no modo singular (ou Single Mode) são os mais recomendados para se iniciar na modalidade. Veja só o carnavalesco carro que Garagem High Tech construiu com as cores do INFO Online, no início da página.
Fiquem tranquilos, não pediremos para vocês votarem nessa carcaça verde e preta. Ainda estamos nos aperfeiçoando – e que isso sirva como desculpa. Mas é obrigação sua nos superar.




Kingston lança pendrive de maior capacidade do mundo

A Kingston colocou no mercado o maior pendrive em capacidade existente. O Kingston DataTraveler 300 tem nada mais, nada menos do que 256 GB de espaço.
O modelo tem velocidade de leitura de 20 MB por segundo e de 10 MB por segundo para gravação. Tem dimensões de 70,68 mm x 16,90 mm x 21,99 mm. O pendrive vem com sistema de senha, que funciona apenas no Windows.
É verdade que o preço atual é totalmente inviável: US$ 900. O importante desse lançamento, porém, é que mostra que a capacidade desse tipo de dispositivo vai aumentar e os preços vão cair.
Com a existência de um modelo de 256 GB, outros de menor capacidade, como 64 GB, devem ter seus preços derrubados - em um primeiro momento, nos EUA, mas a queda deve atingir o mercado brasileiro também.

Fonte: www.hotmail.com.

Um pen drive de 5 milímetros


A Buffalo quer mesmo que você perca seu pen drive no bolso. A última novidade da marca é o RMUM-8GH, com míseros 5 milímetros.E ele ainda é mais do que um pen drive simples, já que na verdade ele é um leitor de cartões MicroSDHC. Ou seja, em cinco milímetros você pode ter hoje 16 GB, e quando o cartãozinho de 32 GB estiver no mercado, é só encaixar.A belezinha microscópica, menor até que uma entrada USB, está à venda na Ásia por cerca de 162 dólares.


Um computador de 26 mil dólares


Se a crise não te abala em momento algum e até 26 mil dólares estão dando sopa na conta, os computadores da Gaiser High End podem ser uma boa opção para você.A parte curiosa é que pouco importa o que há dentro dos PCs: o alto preço é culpa dos materiais usados. Você pode customizar seu Gaiser High End com materiais como ouro, diamantes e outros desses que nunca terei na vida.Para você que acha 26 mil dólares muito caro, pode relaxar. Essa é a versão mais cara dos PCs. A versão básica, a menos pomposa, sai por 7 820 dólares. Aposto que você ficou mais tranquilo agora, né? É só encomendar o seu no site da marca, então.

Fonte: www.info.abril.com.br