quinta-feira, julho 01, 2010

Microsoft desiste do seu smartphone Kin


Kin, smartphone da Microsoft: vendas fracas motivaram a desistência no comércio do aparelho


SÃO PAULO – A Microsoft acaba de anunciar sua decisão em descontinuar os smartphones Kin para se dedicar somente ao Windows Phone 7. O alto investimento e o baixo número de vendas motivaram a política da empresa.

Lançado há menos de dois meses nos Estados Unidos, o celular para o público jovem (ou "geração upload", como descrevia no anúncio) não chegou perto de seu objetivo de vendas e agora está em processo de ser eliminado dos estoques, de acordo com um comunicado da companhia. “Nós continuaremos a trabalhar com a Verizon para vender os atuais celulares Kin nos EUA”, diz a mensagem.
O celular deveria estrear no mercado europeu nas próximas semanas, mas as distribuições já foram canceladas pela companhia. Segundo a Microsoft, o objetivo agora é juntar todas as suas forças de criação para montar um novo aparelho.

“Estamos integrando nossa equipe do Kin com a equipe do Windows Phone 7, incorporando ideias valiosas e tecnologias de Kin para futuras versões do Windows Phone”, informa.

A Microsoft não informa quanto gastou na campanha para promover os dois modelos Kin One e Kin Two. Sabe-se, no entanto, que as ações publicitárias foram divulgadas pela web, pela TV e peloimpresso.

Os smartphones chegaram às lojas físicas americanas no dia 13 de maio e o preço dos modelos para contratos de 2 anos era de 49,99 dólares e 99,99 dólares.



Fonte: http://info.abril.com.br/

2 comentários:

VNT Online disse...

O site VNT Online-Várzea/RN gostaria de fazer parceria com seu blog através da troca links

Esperamos resposta

www.vntonline.com.br

Equipe VNT

VNT Online disse...

Valeu Adeilton

Seu blog já ta linkado no VNT

Parabéns pelo blog e obg pela parceria

Equipe VNT