quinta-feira, julho 01, 2010

Celular LG GX200 vale por dois


Aparelho aceita dobradinha de cartões SIM e tem bateria que dura 25 horas


Depois de infestar o mundo dos xing lings, os celulares que trabalham com dois chips começam a pipocar nos catálogos dos grandes fabricantes. É o caso do GX200, da LG. Ele é um aparelho simples, sem muitos recursos, mas que traz como atração principal a possibilidade de usar duas operadoras ao mesmo tempo. Outro grande destaque digno de nota é a bateria quase imortal, que resistiu a incríveis 25 horas em ligação no INFOLAB. Ele custa 429 reais.

O GX200 não tem 3G, GPS ou Wi-Fi. O celular trabalha apenas em EDGE e GPRS, tem 80 MB de memória interna e Bluetooth. O conector para dados e fone de ouvido é microUSB. Com tela de duas polegadas, o GX200 possui interface típica da LG e os menus são diretos e intuitivos. Existem três botões na lateral esquerda do aparelho: dois para o controle de volume e um para a seleção do chip atual. O interessante é que, durante uma chamada, o celular avisa quando chega uma ligação pela outra linha.

No quesito diversão, o LG GX200 não é lá essas coisas. O aparelho aceita os formatos MP3, WAV e eAAC+ para música e MP4 e H.264 para vídeo. Ele ainda conta com rádio FM e agenda a gravação dos programas favoritos. Já a câmera é fraquinha, com apenas 1,3 megapixel. Ela possui um LED potente que auxilia nas fotografias em ambientes escuros. O celular pesa apenas 94 gramas.



Fonte: http://info.abril.com.br/

Nenhum comentário: