terça-feira, agosto 11, 2009

Celular é feito para o Twitter e "fala" com Macs


A fabricante inglesa de celulares INQ lançou dois novos modelos de aparelhos que se conectam rápido a redes sociais, com recursos de integração com o Twitter e sincronização de mídia com PCs e Macs.

Os dois modelos, Chat 3G (com teclado) e Mini 3G, contam com acesso à rede 3G e já vêm prontos para funcionar como modem. Ambos contam com integração nativa ao Twitter, com um aplicativo desenvolvido em parceria com os criadores da rede de 140 caracteres. As atualizações de status no Twitter aparecem direto na tela principal do telefone.
Além do Twitter, os modelos da INQ contam com programas de acesso rápido ao Facebook, Skype e mensagens instantâneas. Os dois celulares sincronizam mídia (música, vídeo e fotos) direto do Windows Media Player, no PC, ou do iTunes, no Mac.
O Chat 3G oferece GPS integrado, câmera digital de 3,2 megapixels, além do teclado. O Mini 3G tem uma câmera de 2 megapixels. Ambos aceitam cartões de memória de até 8 GB para armazenamento de dados e permitem trocar a capa traseira com sete opções de cores.
Os celulares da INQ serão lançados no fim do ano no Reino Unido e em Hong Kong. O preço não foi informado.

Nenhum comentário: