sexta-feira, agosto 20, 2010

Suposto Nokia N9 posa para fotos


Basta dizer a palavra MeeGo para deixar os fãs da Nokia morrendo de ansiedade, então isso pode não passar de uma pegadinha. Mas se dermos um voto de confiança aos boatos da internet pela segunda vez no dia, podemos estar diante das fotos do N9, o primeiro aparelho da fabricante a rodar o sistema operacional da Intel e da Nokia, baseado em Linux.

As fotos que surgiram em um site chinês mostram um aparelho metalizado e com toda a cara de hardware da Apple. Não, nem adianta comparar com iPhone. O N9 exibe um teclado QWERTY físico que é a cara da Nokia, embora remeta à Apple pela combinação do preto com a carcaça prateada. Já a telona e o corpo com pontas recortadas fazem pensar no N8, apesar de ele não ter teclado físico.

Outro aparelho surgido em junho também poderia ser o N9, mas já que o de hoje contém uma clara indicação de nomenclatura (do lado esquerdo do teclado), o smartphone de antes deve pertencer à categoria dos N8.

O suposto protótipo posando nas fotos teria lançamento programado para dezembro e não é a versão final do aparelho. Alguns sites, como o Engadget, declaram ter recebido confirmações de que o protótipo consta nos sistemas internos da Nokia.

Fonte: http://info।abril.com.br/

Nenhum comentário: