sexta-feira, junho 04, 2010

NET agora tem internet de 100 Mbps


SÃO PAULO – Para estimular a compra de seus pacotes de TV por assinatura em alta definição, a NET está oferecendo um combo que dobra a velocidade da internet. Com isso, a conexão do Vírtua agora pode chegar a 100 Mbps.


O assinante que contratar um plano de 50 Mbps e mais o pacote Total Cinema HD Max (o mais completo da empresa) terá seu link de internet multiplicado por dois, totalizando 100 Mbps. A mensalidade cobrada por isso será de 599,90 reais.
A mesma lógica vale para os planos inferiores, a partir de 5 Mbps. Comprando essa conexão e mais os canais Total HD (que não oferecem recursos de gravação e pausa ao vivo), o usuário passa a ter link de 10 Mbps, pagando 199,90 reais mensalmente.


Vale ressaltar que a cobertura da empresa para sinal de alta definição e internet acima de 50 Mbps ainda é limitada. Assinantes que usam NET e querem aumentar a velocidade de seu link precisam consultar a disponibilidade das tecnologias em seu endereço.


Com o novo posicionamento dos pacotes da NET, o plano mais barato é o de 512 Kbps, vendido por 29,80 reais mensais. O Vírtua Megaflash tem as velocidades de 1, 5, 10, 20 e 50 Mbps em seu portfólio.




Fonte: http://info.abril.com.br/

Nenhum comentário: