sábado, junho 26, 2010

Na mão: XPERIA X10 Mini


O XPERIA X10 encolheu e ganhou mais volume. A versão Mini do aparelho acaba de cair nas mãos do INFOLAB — ou melhor, na palma da mão.


O menor Android do mundo roda a versão 1.6 do sistema e tem a cara do seu primo mais alto. Três botões frontais, três laterais e câmera nas costas. As entradas miniUSB e P2 pularam do topo para a base do aparelho.

Nas configurações, o Mini vem com processador de 660 MHz. Muito provavelmente pelo tamanho reduzido da tela, isso não compromete a velocidade do pequeno, que é bem ágil.
A tela menor não dificulta a rolagem das páginas e também contribui para gastar menos energia. A resolução dela, de 320 por 240 pixels, exibe imagens bonitas. Uma pena o teclado virtual ter de ser o numérico.

A câmera do Mini tem 5 MP de resolução e vem com flash embutido. As fotos podem ser armazenadas no cartão miniSD de 4 GB que acompanha o aparelho. A memória interna dele é de míseros 128 MB.

O XPERIA X10 Mini chega às lojas no mês de julho por 899 reais, segundo a Sony Ericsson.

Outro Mini

Para o próximo trimestre, a Sony Ericsson anunciou também a chegada do XPERIA X10 Mini Pro. O Pro significa teclado QWERTY slide integrado.

Pouco maior que o Mini, o Mini Pro não terá diferença nenhuma na configuração — salvo o já mencionado teclado e um acréscimo de 100 reais no valor. Será que é muito Mini pra pouca mão?




Fonte: http://info.abril.com.br/

Nenhum comentário: