domingo, junho 06, 2010

Apple barra Gizmodo em conferência


Imagem do suposto iPhone 4G o qual o Gizmodo teve acesso; vazamento virou caso de polícia


SÃO PAULO - A Apple não autorizou o acesso dos editores do blog Gizmodo na WWDC, conferência da empresa que vai acontecer na próxima segunda-feira.

A recusa provavelmente foi motivada pela divulgação das supostas imagens do novo iPhone que o blog vazou no mês de abril. O novo iPhone deve ser apresentado durante o evento.

Pelo blog, os editores convidaram os leitores a participar da cobertura do evento. “Não é surpresa que a Apple não respondeu aos nossos pedidos de credenciamento. Se você está indo a WWDC e quer compartilhar as informações com nossos leitores, aqui está a oportunidade”, escreveram os editores em um de seus posts.

Para compensar a ausência, o Gizmodo pede aos seus leitores que estiverem presentes para enviar fotos, vídeos, textos e mensagens via Twitter.

No dia 19 de abril, o Gizmodo publicou supostas fotos do novo iPhone 4G. O aparelho havia sido encontrado em um pub e vendido ao blog por 5 mil dólares. Descontente com o vazamento, a Apple procurou a polícia do Vale do Silício, que acionou o Gizmodo e pediu a devolução do protótipo.



Fonte: http://info.abril.com.br/

Nenhum comentário: