O Twitter detém cada vez mais o tráfego de dados dos sites de mídia social no Brasil. Os resultados são de uma análise recente feita pela StatCounter.
Somente os sete maiores sites de mídia social no Brasil participaram da análise, entre os quais é possível destacar Twitter, Facebook, Orkut e YouTube.
O Twitter despontou no ranking apresentando 56% do tráfego de dados no Brasil. Segundo o relatório, um dos motivos que pode estar fazendo com que a rede social cresça mais a cada dia é a ampla divulgação da mídia. Além disso, a integração com o Facebook também atrai muitos usuários.
O Facebook vem em segundo lugar, com 20% do tráfego de dados, seguido pelo YouTube (16%), StumbleUpon (3,2%), Orkut (1,67%), Delicious (0,69%) e Digg (0,34%).
O YouTube registra queda desde setembro de 2009, quando apresentava tráfego de dados de 30% do total. O Orkut segue a mesma linha e apresenta queda de 37% (em janeiro) para 1,66% do tráfego durante esse mês.
Somente os sete maiores sites de mídia social no Brasil participaram da análise, entre os quais é possível destacar Twitter, Facebook, Orkut e YouTube.
O Twitter despontou no ranking apresentando 56% do tráfego de dados no Brasil. Segundo o relatório, um dos motivos que pode estar fazendo com que a rede social cresça mais a cada dia é a ampla divulgação da mídia. Além disso, a integração com o Facebook também atrai muitos usuários.
O Facebook vem em segundo lugar, com 20% do tráfego de dados, seguido pelo YouTube (16%), StumbleUpon (3,2%), Orkut (1,67%), Delicious (0,69%) e Digg (0,34%).
O YouTube registra queda desde setembro de 2009, quando apresentava tráfego de dados de 30% do total. O Orkut segue a mesma linha e apresenta queda de 37% (em janeiro) para 1,66% do tráfego durante esse mês.
Nenhum comentário:
Postar um comentário