terça-feira, março 02, 2010

Qual é o melhor Android brasileiro?


Testamos 8 aparelhos já lançados por aqui e tiramos a sua dúvida


A cada semana aparece um novo smartphone com Android. Mas, nessa chuva de lançamentos, como saber qual deles é a melhor opção para você e o seu bolso?

Nos últimos meses testamos um monte de aparelhos com o sistema operacional do Google, inclusive oito já disponíveis nas operadoras brasileiras. Na lista abaixo, você encontra modelos simples, como o LG GW620, e também superfones, como o Motorola Milestone, que recebeu a maior nota do INFOLAB.
Motorola Milestone – Nota 8,5
O Android com cara de tiozão tem o estilo Opala: quadrado e grande, mas confortável e dono de um motor potente. Vem com o sistema na versão 2.0 e se destaca pela velocidade, além de ter uma tela imensa de 3,7 polegadas.
Samsung Galaxy – Nota 8,4
Com hardware parrudo e interface padrão do Android, ele oferece o mínimo de aplicativos instalados. E nada de poluir sua tela inicial com widgets de redes sociais. Sua maior vantagem é a memória interna de 8 GB.
Motorola DEXT – Nota 8,3
Pra você é tudo ao mesmo tempo, agora, demorou? Então este é o seu Android. Ele integra contatos de todas as redes sociais e dá um tapa no visual do sistema. É caótico, mas uma mão na roda para quem quer ser multitarefa.
HTC Magic – Nota 8,1
Mais rápido que o G1 e com mudanças drásticas no software, o smartphone ganhou a bela interface Sense, exclusiva da HTC. O resultado é um aparelho fininho, bonito e competente para as atividades na web.
LG GW620 – Nota 8,0
O Android mais simples tem teclado confortável e bateria que dura 536 minutos. Há limitações, mas elas não são graves: tela resistiva, performance razoável e memória interna pequena. Desbloqueado, sai por 1.099 reais.
Huawei Pulse – Nota 7,9
A chinesa Huawei entra no mercado brasileiro de smartphones com estilo. O aparelho tem jeitão de iPhone, telão capacitivo de 3,5 polegadas e bom acabamento. Pena que fica todo melecado com suas impressões digitais.
Motorola Backflip – Nota 7,9
Feito para quem curte um visual ousado, o aparelho é como um flip ao contrário, com teclado e tela expostos o tempo todo. Tem a mesma interface do DEXT, que integra as redes sociais numa só tela.
Dell Mini 3 – Nota 7,1
Simples de tudo, o Android da Dell tem todas as ferramentas que se exige de um smartphone top, mas derrapa ao personalizar o sistema. O visual você até encara, mas a bobagem de deixar o Market de fora é imperdoável.




Fonte: http://info.abril.com.br/

Nenhum comentário: