terça-feira, março 02, 2010

Não utilize seu Playstation 3, pede Sony


Game Over: PlayStation 3 sofre falha grave


Uma grave falha na rede de jogos PlayStation Network (PSN) está impedindo até 24 milhões de usuários de jogar online ou baixar atualizações para games.


Com exceção de alguns demos previamente baixados e títulos que não usam o sistema de premiação extra chamado ´Troféus´, todos os outros jogos podem não funcionar corretamente na rede PSN. Quem tenta acessar a rede PSN para jogar, recebe uma mensagem de erro de hardware.
Segundo a Sony, a falha apareceu de forma inesperada e afeta o calendário dos consoles. Na prática, ao entrar na rede PSN os consoles têm seu registro de datas no calendário alterado e retrocedem para o início do ano 2000 ou fim de 1999. Esse erro impede o PS3 de funcionar corretamente.

Com exceção dos modelos Slim do PS3, todos os outros podem falhar ao tentar conectar-se à rede PSN. Em nota, a Sony diz que está se esforçando para superar o problema e pede que os proprietários de Playstation 3 não conectem seus consoles à rede PSN ou mesmo sejam usados offline até que a falha tenha sido superada.

A Sony não divulgou a causa das falhas, que são notadas desde a noite de domingo. Segundo a fabricante, todos os dados dos usuários gravados na rede ou nos consoles PS3 estão preservados e não serão afetados pelos problemas. Não há previsão para normalizar a situação.




Fonte: http://info.abril.com.br/

Nenhum comentário: