sábado, março 20, 2010

Na mão: LG GX200 aceita dois cartões SIM


O celular é básico, a tela é pequena, os recursos são limitados e seu acabamento não é dos melhores. Então o que torna o LG GX200 um celular desses que podem vender como água? Obviamente são os dois slots para cartões SIM na parte traseira.


A ideia da LG parece bem clara: com o mar de xing-lings com dois cartões SIM, faltam opções legítimas para quem quer ligar de duas contas sem ter de ficar fazendo trocas malucas ou enchendo o bolso com dois celulares. O sistema é simples, já que é só colocar os cartões e um botão na lateral esquerda muda a conta. Ao clicar, na parte de cima do aparelho, uma luz azul acende para o cartão 1 e uma luz vermelha pisca para o cartão 2, tornando o sistema bem intuitivo.
Mas vale dizer que, além da novidade dos dois cartões, o GX200 tem especificações nada empolgantes. A câmera é de apenas 1,3 megapixel, a memória interna é de 80 MB e só cartões de até 4 GB são aceitos. Não há conexão Wi-Fi, GPS ou 3G, só Bluetooth. A tela de duas polegadas também é muito pequena. Pelo menos ele é levinho, com 94 gramas. E para levá-lo para casa será necessário desembolsar 429 reais, no aparelho desbloqueado.

Nenhum comentário: