sábado, março 27, 2010

FIFA World Cup South Africa chega em abril


No próximo dia 27 de abril chaga às lojas do Brasil o novo 2010 FIFA World Cup South Africa, game baseado na próxima Copa do Mundo.

O game, que será lançado para Xbox 360, Playstation 3, Nintendo Wii e PSP, foi desenvolvido a partir do FIFA 10 e trará em detalhes todos os cenários das disputas na África do Sul.
Segundo a Electronic Arts, mais de 100 alterações foram feitas de acordo com as sugestões dos fãs da série, como a interação entre técnicos e jogadores.

Em jogos da seleção brasileira, por exemplo, Dunga aparecerá diversas vezes na beirada do campo para reclamar ou dar ordens ao time. Também será possível controlar o “professor” durante as partidas.

Ao todo, são 199 seleções que podem disputar o campeonato mundial nos 10 estádios oficiais, localizados na África do Sul.

Opções e modos de jogo

O menu de controles oferece uma opção a mais que pode agradar os iniciantes. Uma forma simplificada que utiliza apenas dois botões, um para passes e outro pata chutes. Uma alteração que pode atrair mais usuários que não gostam de lidar com as combinações de botões mais complexas.

Outra novidade é o modo de jogo permite alterar a história da classificação de cada seleção, deixando o usuário livre para alterar os resultados finais de cada partida.

“Desta forma, o player poderá dar a vitória aos franceses no jogo de despedida do craque Zidane, na final de 2006 entre Itália e França ou ainda desfazer a injustiça do gol de Henry com a mão na eliminatória de 2010 e levar a Irlanda ao Mundial”, aponta a empresa.

O modo principal é o “Copa do Mundo”. Nele, todos os dados de partidas, adversários e horários estão de acordo com as informações oficiais do evento real. O “Eliminatórias Regionais” permite a escolha de qualquer time, com o objetivo de classificá-lo para o mundial.

Em “Partidas Online”, os jogadores poderão testar suas habilidades com outros adversários pela internet.

Detalhes e mais detalhes

Além da reprodução fiel dos jogadores, a EA resolveu trabalhar em outros mecanismos para aumentar a sensação de realismo.

A altitude será um dos fatores que poderão influenciar no desempenho de algumas equipes. Além disso, o sistema de iluminação passou por melhorias e agora deve ressaltar detalhes dos estádios e da torcida, que vai receber faixas, bandeiras e exibir chuva de papéis picados.
As cornetas africanas, conhecidas como vuvuzelas, também estarão presentes, junto com um sensível aumento do público feminino no estádio. Uma novidade para a série FIFA.

Os preços para PS3, Xbox 360 e Wii ainda não foram divulgados. Já a versão para PSP deve custar R$ 189,90.



Fonte: http://info.abril.com.br/

Nenhum comentário: