segunda-feira, fevereiro 01, 2010

Quer comparar preço antes de comprar música?


Lançado há pouco mais de um mês, o site TuneChecker.com promete encontrar o local mais barato para você baixar qualquer música.


Basta digitar o single ou CD em MP3 que se está procurando que ele faz uma busca em alguns dos maiores páginas de downloads disponíveis, um banco que conta com nove milhões de faixas.
Por enquanto, iTunes, Amazon, Play, 7digital, HMV, we7, Tesco, Orange eTunetribe estão na lista, mas a organização do TuneChecker já está em contato com a Sky Songs e o Juno.

O site funciona construindo um banco de dados com os preços, buscando a cada 24 horas as músicas mais populares e algumas das menos conhecidas. O site alerta que pode haver uma pequena diferença de preços dependendo da hora da pesquisa – especialmente porque a iTunes fornece dados a outros sites apenas uma vez por semana.

Uma outra ferramenta de busca é o Top 40 Albuns & Singles. Com dados fornecidos pela Official Charts Company, o TuneChecker elabora o ranking das categorias Pop, RnB, Clássica e Dance. Todo o serviço é gratuito.


Nenhum comentário: