sexta-feira, fevereiro 26, 2010

Motorola traz novo Android, o Backflip, ao Brasil


A Motorola anunciou nesta quinta-feira o lançamento de mais um smartphone com sistema operacional Android no mercado brasileiro, o Backflip, que será vendido inicialmente pela operadora Vivo.
O Backflip usa sistema Android 1.5 e tem no design seu principal diferencial: é um telefone com a tela reversa, que vira o monitor e o teclado QWERTY ao avesso. A tela, sensível ao toque, tem 3,1 polegadas (resolução de 320 x 400 pixels), câmera de 5 megapixels - que fica integrada ao teclado - e conectividade Wi-Fi e 3G. A superfície traseira da tela atua como um touchpad, ajudando na navegação pelos serviços.

O smartphone vem com o serviço MotoBlur, que integra o acesso aos serviços de redes sociais em uma única interface, além de permitir a localização via GPS do aparelho por um portal na web (e a exclusão de dados em caso de perda ou roubo do aparelho). "O Blur mostra que não olhamos apenas para o design, mas também para o software", disse Sérgio Buniac, vice-presidente de produtos móveis da Motorola. Além disso, o aparelho conta com acesso aos serviços do Google, como e-mail, mensagens instantâneas e busca.

A Vivo vai vender o Backflip com um cartão de memória de 8 GB e um conjunto de alto-falantes estéreo Bluetooth. Em planos pré-pagos, o aparelho será vendido pelo preço sugerido de R$ 1.699. Com um plano de 200 minutos de voz e 500 MB de plano de dados, o Backflip será vendido por R$ 499.

Segundo a Motorola, este é seu oitavo aparelho lançado com Android em todo o mundo. Até o final do ano, serão 20 aparelhos.





Fonte: http://tecnologia.terra.com.br/

Nenhum comentário: