terça-feira, fevereiro 02, 2010

Aperte 26 teclas ao mesmo tempo no teclado da Microsoft


Se você nasceu com alguma mutação e tem 16 dedos a mais nas mãos, pode fazer um uso completo do novo teclado da Microsoft. Da linha SideWinder de periféricos para games, o SideWinder X4 deixa o gamer pressionar 26 teclas ao mesmo tempo, para acabar de vez com o “beep” que o teclado faz quando você aperta mais de três teclas.

Brincadeiras à parte, apertar várias teclas ao mesmo tempo é interessante principalmente em games de luta, para golpes muito complicados, e de corrida, para acelerar, movimentar-se, usar nitros, itens e freio ao mesmo tempo, pela tecnologia de anti-ghosting.

A contradição é que o teclado tem uma função pode tornar o próprio anti-ghosting pouco usado. É que dá para sincronizar uma sequência de teclas com apenas um botão, que as substitui. Assim você não precisa ficar apertando as mil teclas toda vez que quiser usar uma determinada ação, ou movimentos em sequência. E também dá para configurar diversos perfis de uso do teclado.

Por 59,95 dólares dá para fazer a pré-compra na Amazon ainda esta semana. Previsão para chegar ao Brasil? Pode ser que nem chegue. Da linha SideWinder, com 5 mouses e 2 teclados no site da Microsoft, até hoje só chegou por aqui um dos mouses, o Side Winder.



Fonte: http://info.abril.com.br/

Nenhum comentário: