domingo, novembro 22, 2009

Serviço de TV ao vivo para iPhone pode chegar em breve


A Qualcomm pode estar preparando para breve o lançamento de um serviço de transmissão de TV para iPhones. A empresa ainda não divulgou detalhes sobre o projeto, mas nesta sexta-feira o site Engadget publicou algumas imagens de um teste realizado onde um aparelho externo ao smartphone recebe a transmissão da imagem via Wi-Fi.

serviço de TV móvel ao vivo FLO TV, da Qualcomm, é produzido para ser assistido em dispositivos móveis, como computadores portáteis e um aparelho específico, uma espécie de TV individual, lançado há poucas semanas nos Estados Unidos. A possibilidade de levar a transmissão diretamente para ossmartphones vem sendo estudada pela empresa já há alguns meses.
No início deste mês, a Qualcomm divulgou estar desenvolvendo um aparelho externo que possibilitaria aos usuários dos aparelhos iPhone OS 3.0 a recepção do serviço de TV digital. No anúncio oficial, a empresa afirmou também estar desenvolvendo formas de adaptar a recepção da TV também para outros smartphones, com sistemas operacionais como Windows e Android.
O serviço FLO TV (antes chamado de MediaFLO) já existe nos Estados Unidos, custa cerca de US$ 15 a assinatura mensal e inclui programas de esportes ao vivo, notícias, filmes e séries.


Fonte: www.terra.com.br

Nenhum comentário: