domingo, novembro 22, 2009

Primeiro celular transparente do mundo chega ao Brasil


O teclado transparente, feito em vidro temperado, é a grande novidade do novo lançamento da LG no Brasil, o Crystal GD900. Primeiro celular com este tipo de teclado, o aparelho também faz reconhecimento de escrita e funciona como um touchpad para navegar entre os menus do aparelho ou pela internet.


O celular com design arrojado também conta com tela de 3 polegadas, totalmente sensível ao toque, câmera digital de 8.0 megapixels com foco automático e flash, e a premiada interface gráfica 3D S-Class - amigável e intuitiva. Há também o Gesture Command, recurso que permite configurar gestos na tela transparente para acessar rapidamente os ícones do menu.
"O LG Crystal GD900 é um aparelho completo. Ele reúne uma série de recursos diferenciados que visam atender as mais variadas necessidades do consumidor em comunicação móvel, além de possuir design moderno e inusitado, que segue a tendência mundial fashion de transparência", afirma Rodrigo Ayres, gerente de produto de Celulares da LG Electronics no Brasil.
Outros destaques são conexão Wi-Fi, tecnologia 3G, sensor de movimento, Bluetooth Estéreo e tecnologia Dolby Mobile. Além disso, o novo celular conta com o recurso "LG Push Mail", sistema de recebimento automático e instantâneo de mensagens de e-mail.
O LG Crystal GD900 já está disponível nas lojas com preço médio sugerido de R$ 1.699,00.





Fonte: www.terra.com.br

Nenhum comentário: