sexta-feira, outubro 09, 2009

Sony lança "notebook mais leve do mundo"


O Sony X finalmente foi lançado. O notebook superfino de fibra de carbono e tela de 11,1 polegadas (1366x768) é relativamente acessível dentro da escala de economia da Sony - custa a partir de US$ 1,3 mil. Só que tem processador de netbook.
Por fora, o laptop tem um belo invólucro de fibra de carbono. Por dentro, processador Intel Atom Z550 a 2 GHz, drive de estado sólido e gráficos Intel GMA 500. A Sony também alega que o aparelho funciona por até 17 horas com uma única carga.
X Marks The Spot: SONY mundo apresenta mais leve NOTEBOOKNew VAIO Série X Mescla 3G de banda larga móvel e de longa duração da bateria para em qualquer lugar ComputingNEW YORK, 8 de outubro de 2009 â € "Redefinindo a categoria de portáteis, uma vez mais, hoje Sony tomou os envoltórios fora mais leve do mundo notebook-o VAIOÂ ® X Series.Housed de carbono leve chassis de fibra, a Série X pesa apenas 1,6 libras (com bateria padrão) e é um pouco mais de meia polegada de espessura, aproximadamente a largura de uma célula possui um phone.It formato 16:9 que significa que você terá um amplo espaço de trabalho, todos embalados em um compacto de 11,1 polegadas (diagonal) pegada. E não é só o zero-resistente visor LCD duráveis, como também fornece uma qualidade de imagem brilhante com 100 por cento de saturação de cor e brilho melhorado, graças ao seu LED backlight tecnologia.Os Série X também é fornecido com duas baterias de capacidade padrão e um super-estendida , entregando extra-longa duração da bateria para o dia-a produtividade a longo até 3,5 horas para a bateria standard e até 14 horas para os super-bateria de capacidade estendida.


Fonte: www.terra.com.br

Nenhum comentário: