sábado, outubro 03, 2009

Novo PC controla mídia na sala de estar


A fabricante brasileira de eletrônicos SMS lança três modelos de PC central de mídia para usar na sala de estar de casa. Os Digital Home Center da fabricante rodam Windows Vista e servem também para controlar outras funções, como acender luzes e ligar eletrodomésticos.

São três modelos disponíveis, todos com preço sob consulta com a fabricante (www.dhsms.com.br). O topo de linha é o DHC Premium, máquina com processador AMD (Athlon X2 ou Phenom X4), 4 GB de memória RAM e tela touchscreen de 12 polegadas, leitor de Blu-ray, portas Ethernet, USB e FireWire e o software de automação residencial da SMS. Esse modelo vem com capacidade para até 10 discos rígidos de 1 terabyte cada.
O DHC Master não tem tela touchscreen, mas conta com configurações similares às do Premium e quatro baias para discos de 1 TB cada. Esses dois modelos são indicados para uso na sala de estar e têm saída de imagem em alta resolução (1.920 x 1080 pontos).
Já o DHC Compact é para uso em um ambiente secundário, segundo a SMS. Com processador AMD Athlon X2 e 2 GB de RAM, aceita até dois discos rígidos de 1 terabyte, também com vídeo em HD. Os três modelos rodam Windows Vista Home Premium, mas o DHC Premium tem a opção de rodar Windows Vista Ultimate.



Fonte: www.terra.com.br

Nenhum comentário: