quarta-feira, setembro 23, 2009

Positivo lança PCs 'tudo em um' com Windows 7


A Positivo aposta nos PCs "tudo em um" para sua nova linha de desktops Union. São sete modelos com tela e CPU integrados e que virão com Windows 7 ou Linux.

A linha Union vem com três tamanhos de tela: 15,6", 18,4" ou 21,5" e, dependendo do monitor, muda o formato do PC (com componentes na base ou atrás da tela). O modelo topo de linha, o Union Touch 2200, tem monitor Full HD sensível ao toque e 1 terabyte de disco rígido. Já o Union 640 (15,6 polegadas) vem com sintonizador de TV, por exemplo.
Os processadores variam entre Intel Atom e Core 2 Duo, com preços sugeridos entre R$ 999 e R$ 3.799, dependendo da configuração, assim como as máquinas rodam entre o Windows 7 Starter Edition e Windows 7 Premium Edition.
Os modelos Union podem ser montados na parede, graças a um encaixe padrão VESA e sua altura e ângulo de visualização podem ser alterados manualmente.
As máquinas com Windows 7 chegam às lojas a partir de 22 outubro, quando o novo sistema operacional da Microsoft será lançado. Segundo a Positivo, 99% dos computadores da linha 2010, incluindo desktops, netbooks e notebooks, já sairão de fábrica com o Windows 7.


Nenhum comentário: