sexta-feira, setembro 18, 2009

Hackers põem Maradona com camisa do Brasil no site da AFA


A página oficial na internet da Associação de Futebol Argentino (AFA) foi invadida nesta sexta-feira por hackers que publicaram uma imagem do técnico da seleção argentina, Diego Maradona, com uma camisa da seleção brasileira, informou a imprensa local.
O ataque virtual acontece num momento em que muitos torcedores estão furiosos com o desempenho ruim do time nas eliminatórias para a Copa do Mundo.
A imagem, obtida de uma propaganda de bebidas do Brasil, estava acompanhada da legenda "uma imagem vale mais que mil palavras" e com a assinatura de um grupo autodenominado "KKR".
A seleção argentina perdeu para o Paraguai na quarta-feira por 1 x 0. Quatro dias antes, o time comandado por Maradona havia perdido para o Brasil por 3 x 1, jogando em casa na cidade de Rosario.
A Argentina recebeu críticas de todos os lados pelas fracas atuações e maus resultados, porém Maradona garantiu depois da derrota para o Paraguai que não deixará o cargo.
O site da AFA exibia apenas o escudo da entidade sobre um fundo branco até o início da noite desta sexta-feira.
A Argentina está em quinto lugar nas eliminatórias sul-americanas para o Mundial da África do Sul. As quatro primeiras seleções se classificam direto para a Copa, enquanto o quinto lugar deverá enfrentar repescagem com um time da Concacaf.

Nenhum comentário: