sexta-feira, junho 05, 2009

Novos celulares da Nokia apostam em recursos de música

A Nokia anunciou na quarta-feira três novos aparelhos celulares com recursos relacionados a música. Os três novos modelos - Nokia 5730 XpressMusic, Nokia 5330 XpressMusic e Nokia 5030 - têm teclas e interface desenhadas para um acesso mais fácil ao player de música.
O Nokia 5730 XpressMusic é o primeiro aparelho da empresa dedicado à música com um teclado QWERTY, e também tem teclas dedicadas para jogos. A tela do aparelho oferece acesso direto a músicas e a aplicativos como Facebook, Photos e Ovi Contacts. Ele deve chegar ao mercado euroupeu no terceiro trimestre de 2009, por um preço estimado de 280 euros.
Com um design diferenciado, o Nokia 5330 XpressMusic tem tela de toque que oferece acesso instantâneo ao player ou à Nokia Music Store. A bateria oferece mais de 24 horas de reprodução. O modelo também oferece acesso a websites sociais, como o Ovi, o Facebook e o MySpace. Segundo a Nokia, o aparelho deve ser lançado no terceiro trimestre deste ano por cerca de 160 euros.
O Nokia 5030 tem uma antena de rádio interna, o que elimina a necessidade de um fone de ouvido ou de alto-falantes externos para conexão FM. O modelo estará disponível em duas cores, o grafite e o vermelho, e é também o de menor custo entre os lançamentos. Ele deve chegar ao mercado europeu a partir do segundo semestre deste ano, por um preço em torno de 40 euros.

Fonte: www.terra.com.br

Nenhum comentário: