domingo, junho 12, 2011

Vitória Oil & Gas 2011 está confirmada


Pela terceira vez, o Espírito Santo será palco da Vitória Oil & Gas, feira e conferência sobre a indústria de petróleo e gás. O evento será realizado entre os dias 24 e 26 de outubro, na Praça do Papa, na Enseada do Suá. A Vitória Oil & Gas retorna ao cenário nacional depois de sua última realização em 2007 em um importante momento, já que o Espírito Santo é hoje o segundo maior produtor de petróleo e gás do país.

A expectativa é de que a feira reúna as principais empresas do setor, e se transforme mais uma vez em uma importante vitrine para as companhias capixabas, nacionais e estrangeiras interessadas em mostrar seus produtos e serviços. Essa é, portanto, a oportunidade do empresariado local estabelecer contatos comerciais, descobrir novas frentes de negócios e, principalmente, garantir espaço no mercado.

O evento é organizado pelo Instituto Brasileiro de Petróleo, Gás e Biocombustíveis (IBP), com apoio da Organização Nacional da Indústria do Petróleo (ONIP), da Secretaria de Desenvolvimento do Espírito Santo, da Federação das Indústrias do Espírito Santo (FINDES), do Sebrae-ES e da Prefeitura Municipal de Vitória.

Inscrições para a conferência já estão abertas

Os interessados em participar da conferência Vitória Oil & Gas 2011 já podem fazer a inscrição pelo site www.vitoriaoilgas.com.br. Além da conferência, o evento terá uma exposição, com entrada gratuita aos profissionais do setor, rodada de negócios e o programa Profissional do Futuro.

Entre os temas que serão abordados na conferência destacam-se: Produção de Petróleo e Gás no Espírito Santo, Desafios Tecnológicos e Gestão Ambiental da Indústria do Petróleo. Competitividade da indústria nacional de bens e serviços e perspectivas para as novas explorações no Estado também fazem parte da programação.

Fonte: http://www.eshoje.com.br/

Nenhum comentário: