terça-feira, junho 14, 2011

Brasil Offshore 2011 começa hoje


Começa hoje (14) em Macaé, a Brasil Offshore, terceira maior feira mundial da indústria offshore. O evento será realizado até sexta-feira (17), onde são esperados mais de 50 mil visitantes para a feira que reúne 670 expositores.

O evento é organizado e promovido em conjunto pela Reed Exhibitions Alcantara Machado, pela Prefeitura Municipal de Macaé, pelo Instituto Brasileiro de Petróleo, Gás e Biocombustíveis (IBP) e pela Society of Petroleum Engineers (SPE, Sociedade de Engenheiros de Petróleo).
Além dos estandes, acontece também a Rodada de Negócios, organizada pela ONIP e pelo SEBRAE, e patrocinada pela Caixa Econômica Federal(CEF), que disponibilizará seus produtos e serviços no evento, e contará com a participação de 19 empresas âncoras - grandes companhias do setor petróleo brasileiro, que participarão de cerca de 390 reuniões com 78 fornecedores.

São elas: Aker Solutions, Chevron, El Paso, Global, Iesa Óleo e Gás, Petrobras – Bacia de Campos, Q&B Petróleo, Repsol, Saipem, SBM Offshore, Shell, SOG – Óleo e Gás, Superpesa, Technip. Transocean, Usiminas, UTC, V&M e Wellstream. Além delas, a Petrobras e a Petronect oferecerão a possibilidade de inscrição em seus cadastros.


Segundo o superintendente da ONIP, Bruno Musso, “a rodada é uma grande oportunidade para as empresas de pequeno e médio porte e o foco é justamente essa interação com as pequenas e médias, cujos produtos não são demandados diretamente pelas grandes empresas, mas que integram a cadeia de suprimento do setor”.

Mais informações e programação completa do evento: http://www.brasiloffshore.com/

Fonte: http://www.portalnaval.com.br/

Nenhum comentário: