terça-feira, junho 14, 2011

Governo da Dinamarca confirma presença na Brasil Offshore


O ministro de Economia da Dinamarca, Brian Mikkelsen, e uma comitiva de dez pessoas já confirmaram presença na próxima edição da Brasil Offshore. A principal feira do setor de petróleo e gás offshore do Brasil acontece em Macaé-RJ, de 14 a 17 de junho, e é realizada pela líder mundial em eventos Reed Exhibitions Alcantara Machado em parceria com a SPE (Society of Petroleum Engineers) e com o IBP (Instituto Brasileiro do Petróleo, Gás e Biocombustíveis). A Dinamarca terá um stand de 120m² na exposição, que terá a participação de 11 empresas dinamarquesas, entre elas a Accoat, Hempel e Brüel & Kjaer. A Brasil Offshore deste ano tem patrocínio da Petrobras e Chevron, e reunirá mais de 650 expositores.

Brasil Offshore, de 14 a 17 de junho de 2011, das 14h às 21h, no Macaé Centro - Centro de Exposições Jornalista Roberto Marinho - Rodovia Amaral Peixoto, km 170 - São José do Barreto – Macaé – RJ. *Entrada gratuita para profissionais do setor munidos dos seguintes documentos: cópia do cartão de CNPJ ou cartão de visitas nominal e documento com foto.

.[Conferência Internacional da Brasil offshore, com abertura dia 14/06, às 16h. Dias 15 a 17 de junho, das 9h30 às 17h30, no Macaé Centro - Centro de Exposições Jornalista Roberto Marinho - Rodovia Amaral Peixoto, km 170 - São José do Barreto – Macaé – RJ. Programação completa do evento, as inscrições e valores para participação estão disponíveis no site www.brasiloffshore.com].

Fonte: http://www.revistafator.com.br/

Nenhum comentário: