sexta-feira, maio 13, 2011

Forship anuncia contrato com Odebrecht Óleo e Gás para comissionamento de Peregrino


Rio de Janeiro – Referência mundial na área de comissionamento, a Forship Engenharia anunciou a assinatura de contrato para fornecimento de serviços especializados para a Odebrecht Óleo e Gás (OOG) no Campo de Peregrino, na Bacia de Campos.

Além do comissionamento, o contrato contempla ainda atividades de manutenção e preservação das obras da Odebrecht Óleo e Gás realizadas em regime onshore e offshore.

A OOG é responsável pela Montagem e Manutenção do Campo de Peregrino, atendendo duas empresas, a Statoil Brasil e Maersk FPSO’s Brasil.

“Esse contrato é de grande importância para a carteira da Forship e reforça a estratégia do Grupo na busca contínua da ampliação do portfólio de clientes para a prestação de serviços de comissionamento no Brasil e mundo”, afirma Roberto Rocha, diretor de projetos da Forship.

Sobre o Grupo Forship – Com sede no Rio de Janeiro, o Grupo Forship oferece soluções e serviços de engenharia para plantas industriais dos setores de óleo e gás, petroquímico, indústria naval, energia e mineração. Referência em Comissionamento, a empresa destaca-se também pelo desenvolvimento e implantação de tecnologia de ponta, atuando nas Américas, Europa, África e Ásia.

O sucesso do Grupo Forship é atestado pelo reconhecimento de mais de 50 clientes – nacionais e internacionais. Petrobras, Statoil, OSX, Noble, Braskem, Maersk, Odebrecht, Queiroz Galvão, Samarco e Vale estão entre os clientes do Grupo.

Fonte: http://www.clickmacae.com.br/

Nenhum comentário: