terça-feira, outubro 26, 2010

Aker Solutions abre inscrições para Programa Brasileiro de Trainee 2010

A subsidiária brasileira da Aker Solutions, uma das maiores multinacionais da indústria de Petróleo & Gás no País, anuncia a abertura das inscrições para o seu programa local de Trainee 2010. A companhia norueguesa irá selecionar 14 jovens profissionais das áreas de Engenharia Eletrônica e Mecânica para um intensivo de nove meses remunerado. Os selecionados serão capacitados para atuar nas áreas Fabril e de Engenharia, na sede da companhia em Curitiba, Paraná, e na unidade de Rio das Ostras, no Rio de Janeiro.
Para inscrição é preciso ser formado, ou estar cursando o quinto ano de Engenharia Eletrônica ou Engenharia Mecânica, com inglês fluente e disponibilidade para residir nas cidades indicadas. O programa brasileiro de Trainee 2010 da Aker Solutions terá duração de nove meses e é uma excelente oportunidade para jovens talentos desenvolverem carreira profissional, com atrativo pacote de remuneração. As inscrições encerram no próximo dia 30 de novembro. Para os candidatos selecionados as atividades terão início em Janeiro de 2011.
A Aker Solutions expande a cada dia sua presença local e opera no Brasil com 13 unidades de negócios – nove delas com bases ou plantas fabris locais – de quatro divisões globais. A companhia emprega diretamente cerca de mil funcionários e oferece soluções de engenharia para os mais complexos projetos ligados ao setor de Petróleo & Gás.
Para participar do Programa Brasileiro de Trainee 2010, os interessados devem acessar o site www।focotalentos.com.br/akersolutions e cadastrar o currículo.

Nenhum comentário: