sábado, setembro 18, 2010

Distribuição


Do poço ao posto. Estamos presentes em todo o processo para levar até você os melhores produtos. Com a Petrobras Distribuidora, contamos com mais de sete mil postos de serviços espalhados por rodovias e cidades de todas as regiões do Brasil.

Líder no mercado brasileiro de distribuição de derivados de petróleo, a Petrobras Distribuidora trabalha com o objetivo de prestar sempre os melhores serviços. A qualidade dos produtos é garantida com o programa De Olho no Combustível, reconhecido como o mais completo do país.
Com uma trajetória marcada por iniciativas pioneiras e resultados expressivos, a Petrobras Distribuidora mantém uma lista de clientes que vai muito além do consumidor final no posto. Mais de dez mil grandes empresas entre indústrias, termoelétricas, companhias de aviação e frota de veículos leves e pesados fazem negócio com nossa subsidiária.

Quer saber mais sobre a distribuidora? Visite www.br.com.br e conheça nossa atuação nos segmentos automotivo, de aviação, ferroviário, industrial e marítimo.

Fonte: http://www.petrobras.com.br/

Nenhum comentário: