quinta-feira, julho 22, 2010

Usuários estão insatisfeitos com o Facebook


Índice da rede de relacionamentos é comparável com o das empresas de banda larga e companhias aéreas

SÃO PAULO - Uma pesquisa realizada pela Foresee Results nos Estados Unidos apontou insatisfação dos usuários em relação ao Facebook.
O relatório divulgado ontem atribuiu 64 pontos, de 100 possíveis, à rede social de Mark Zuckerberg.
Segundo a pesquisa, este é um dos índices mais baixos de satisfação, comparável aos números atribuídos às companhias aéreas e empresas de banda larga.
Para o presidente da Foresee Results, Larry Freed, a recente crise em relação às configurações de privacidade, as trocas de visual do site, e a alta exposição de publicidade foram responsáveis pela nota baixa.
Por outro lado, o Google recebeu 80 pontos (sete a menos do que na edição anterior), Wikipedia ficou com 77, Yahoo com 76, e YouTube com 76. O Facebook também ficou abaixo de sites de notícias, como FoxNews e CNN.com, com 82 e 73 pontos cada, respectivamente. O Facebook somente ficou à frente do MySpace, que obteve 63 pontos.
Apesar do aparente descontentamento, os usuários do Facebook não dão sinais de abandonar o site. O serviço tem apresentado crescimento constante e deve confirmar a marca de 500 milhões de usuários em breve.

Fonte: http://info.abril.com.br/

Nenhum comentário: