sábado, julho 31, 2010

Tablet com Windows vai imprimir, diz Ballmer


Segundo o CEO da Microsoft, Windows para tablets está em fase final de ajustes


SÃO PAULO - O presidente da Microsoft, Steve Ballmer, está confiante na versão do Windows 7 que a empresa vem desenvolvendo para tablets.
Em conversa com analistas de mercado realizada ontem em Washington, nos EUA, Ballmer disse que a Microsoft está trabalhando duro para que o Windows 7 móvel seja um bom sistema operacional.

"Precisamos fazer as coisas acontecerem. No momento, estamos trabalhando com nossos parceiros de hardware a fim de ajustar o sistema operacional”, afirmou ele.

Segundo Ballmer, o principal diferencial do Windows 7 para tablets será que ele vai permitir ordenar impressões. “Muitas pessoas gostam de imprimir seus documentos, hoje e sempre”, disse ele.

Ballmer reconheceu o sucesso da Apple com o iPad dizendo que certamente eles venderam mais do que pretendiam. O executivo não determinou quando o novo sistema operacional deve estar disponível para os fabricantes.

O principal desafio em transformar o Windows 7 em um sistema operacional para tablets é adaptar a sua navegação baseada na combinação teclado + mouse em uma navegação sensível ao toque.
Fonte: http://info.abril.com.br/

Nenhum comentário: