sábado, julho 03, 2010

Notebook Asus tem som fantástico e 2 touchpads


Ele nem tem previsão de lançamento, mas o espelhado laptop Asus NX90 já deu um passeio pelo INFOLAB, no corpo de um modelo de demonstração – ainda com alguns bugs, mas mostrando todo o poder dos alto-falantes Bang & Olufsen.
Para quem não conhece, essa marca dinamarquesa de áudio e vídeo costuma fazer caixas sofisticadas, pequenas e muito potentes, como essas que ficam na lateral do notebook. O design dele também é assinado pela fabricante, que se esforçou no sentido de eliminar a vibração excessiva, melhorando as câmaras de ressonância.

O resultado, que pudemos comprovar num teste rápido, foi um áudio limpo, nítido e com graves encorpados, uma raridade em notebooks. A distorção só apareceu com volume no talo e som pesado – e, de qualquer forma, foi bastante discreta.
O que não é nada discreto é o acabamento do modelo de 18,4 polegadas. Ele é todo de alumínio polido. Ou seja, é chique pra caramba, mas brilha até no escuro. Outra maluquice muito legal de design é o touchpad multiplicado por dois. Um fica à esquerda e outro à direita do teclado, permitindo comandos multitoque.
A configuração ainda não está 100% definida, mas a versão com a qual nós brincamos no INFOLAB tinha processador Core i7 Q720, de 1,6 GHz, memória de 4 GB e disco rígido de 1 terabyte. A placa de vídeo era uma GeForce GT 335M, com 1 GB de memória dedicada.
O notebook possui leitor de Blu-ray e sintonizador de TV digital – infelizmente, apenas nos moldes europeus. No Brasil, o sinal é só analógico mesmo. Das três portas USB, duas seguem o padrão 3.0. O preço? Lá fora, deve custar algo em torno de 2 mil dólares.
Veja a galeria de fotos do Asus NX90.


Fonte: http://info।abril.com.br/

Nenhum comentário: