terça-feira, junho 08, 2010

Microsoft terá SP1 para Windows 7 em julho


Microsoft prepara service pack para Windows 7


SÃO PAULO - A Microsoft anunciou hoje, no evento TechEd, em New Orleans, que vai liberar o primeiro Service Pack com a etiqueta beta para Windows 7 até julho.

De acordo com a companhia, o Service Pack beta não vai liberar novas funções para o Windows, mas apenas reunir as correções e melhorias de sistema já distribuídas regularmente pelo programa Windows Update.
primeiro Service Pack é visto também como um sinal para as empresas que desejam adotar um novo sistema operacional. Companhias mais conservadoras costumam esperar o SP1 como sinal de que o sistema operacional está estável e confiável.

No mesmo evento, a Microsoft anunciou um novo pacote de atualizações para seu sistema operacional para servidores, o Windows Server 2008 R2.

A companhia explicou que a nova versão melhora as características de virtualização do sistema e permitirá, entre outras características, que usuários de terminais de informática carreguem o Windows acessando um servidor remoto – ao invés de ter o Windows instalado no terminal.

A Microsoft também anunciou que abrirá o serviço de mapas do Bing para desenvolvedores terceiros. A novidade, no entanto, terá pouco efeito prático para usuários brasileiros, uma vez que o Bing Maps não possui para o Brasil a mesma riqueza de recursos que possui na versão americana.




Fonte: http://info.abril.com.br/

Nenhum comentário: