terça-feira, junho 22, 2010

Lojas nos EUA fazem pré-venda do Xbox Kinect


O Kinect, com o qual jogadores controlam jogos com movimentos corporais, sem usar controles, é considerado um aparelho revolucionário no mercado de games.


NOVA YORK - Grandes redes varejistas nos Estados Unidos já começaram a pré-venda do Kinect, acessório com sensor de movimento da Microsoft para seu console Xbox, a 149,99 dólares - mesmo sem a companhia ter anunciado um preço oficial para o aparelho.

O sistema de sensor de movimento, que chegará às prateleiras nos EUA em 4 de novembro, já pode ser encomendado com esse preço nas lojas online de BestBuy, GameStop e Amazon.com, enquanto o Wal-Mart oferece o aparelho a um preço 1,50 dólar menor.
Um porta-voz da Microsoft reiterou que a empresa ainda não anunciou o preço do Kinect ou forneceu informações sobres o valor do produto às lojas.

O Kinect, com o qual jogadores controlam jogos com movimentos corporais, sem usar controles, é considerado um aparelho revolucionário no mercado de games e deve gerar uma recuperação nas vendas do Xbox antes do Natal. A expectativa é de que o Kinect atraia novos jogadores casuais para o console da Microsoft, frente à concorrência do Wii, da Nintendo, e do PlayStation 3, da Sony.

Já foram fabricados cerca de 40 milhões de Xbox desde que o console foi lançado em novembro de 2005, superando o PlayStation 3 mas não o Wii, ambos lançados um ano depois.

O Kinect foi anunciado na feira de videogames E3 no ano passado, sob o codinome de "Project Natal", e foi lançado oficialmente no mesmo evento deste ano que ocorreu na semana passada, em Los Angeles.




Fonte: http://info.abril.com.br/

Nenhum comentário: