segunda-feira, junho 07, 2010

Acompanhe a Copa do Mundo de pertinho!

Aplicativos e sites vão deixar você atualizado o tempo todo sobre o que está acontecendo na Copa


A Copa do Mundo de Futebol começa no próximo dia 11, e é bem provável que você já esteja na expectativa da competição. E para completar esse clima, separamos diveras dicas de como acompanhar bem de perto a busca pelo Hexa por meio do seu celular, tabelas interativas e vários outros aplicativos.

Essa aplicação aqui é muito simples e com interface bem agradável. Logo de cara o programa indica a data e horário dos próximos jogos. Para visualizar as partidas de outors dias, basta procurar por este campo. Você ainda tem a opção de acompanhar de perto sua seleção preferida. Clicando em cada país é possível ver todos os confrontos numa janelinha só! E se você quiser acompanhar e interagir com os tuítes da galera que criou o aplicativo, é só clicar em Redes Sociais.

Se você não vai conseguir assistir aos jogos ao vivo e terá que ficar de frente para o computador o tempo todo, uma dica bacana é esse complemento para o navegador Firefox. Ele te mostra de forma bem organizada todos os grupos e times que compõem a Copa do Mundo, desde o primeiro jogo até a partida final. No momento da instalação é possível escolher vários campeonatos além da Copa para você acompanhar. Ao selecionar a opção “Próximo Resultado”, as partidas aparecerão randômicamente no rodapé da sua tela. Ainda é possível dar um toque personalizado, mudando as cores ou escolhendo layout, por exemplo.

A galera que tem um iPhone ou iPod Touch vai gostar desse aplicativo. Com ele é possível assistir a reportagens em vídeo sobre a Copa do Mundo da África do Sul. Além disso, também dá para acessar conteúdo das sedes, dos grupos, tabela e por aí vai. O recurso ainda exibe material histórico de outras Copas, como os jogos e lances mais marcantes. Mas, atenção, em função das baixas velocidades das nossas operadoras 3G, é melhor usar o aplicativo numa rede Wi-Fi.

E aí, ficou afim de ter acesso a todo esse conteúdo? Então entre agora nos links que deixamos logo acima e mergulhe no clima da Copa do Mundo!




Fonte: http://olhardigital.uol.com.br/

Nenhum comentário: