segunda-feira, junho 07, 2010

Os 10 programas mais baixados da semana


Os programas relacionados a Copa do Mundo estão entre os mais baixados da semana


SÃO PAULO – A Planilha Bolão INFO 2010 foi o aplicativo mais baixado no Downloads INFO na última semana.

Não sem motivos. Simples de usar e fácil de configurar, ela é um ótimo recurso para quem quer montar um bolão com os amigos, seja no trabalho ou na escola.

Confira, abaixo, os outros campeões de downloads.

2 – Tabela South Africa 2010 – um aplicativo que mostra, no PC, as datas dos jogos e atualiza, automaticamente, os resultados de todas as partidas.

3 – Tabela da Copa do Mundo Placar – com dados de todos os jogos e um visual impecável, essa tabela de bolso é imprescindível para quem não quer perder nenhuma partida da Copa.

4 – Lista de Compras do Supermercado – quer economizar nas compras do mês? Use então essa planilha. Nela, você anota somente o que deve comprar e deixa de lado os supérfluos.

5 – AVG 9 Free Antivirus – poderoso programa para evitar que pragas digitais tomem conta do computador.

6 – Avast 5 Free Antivirus – esse programa não tem apenas um visual estiloso. Ele também é dono um eficiente sistema para defender o PC dos malware vindos da web.

7 – Ubuntu 10.04 – cansou dos problemas enfrentados no Windows? Esse sistema operacional, baseado no Linux, pode ser a solução dos seus problemas.

8 – Microsoft Fix It Center – software preparado para corrigir 300 problemas comuns do Windows.

9 – Windows 7 Theme Pack - pacote com 22 temas sensacionais para mudar o visual do Windows 7.

10 – Controle Diário de Despesas – anda gastando demais da conta? Talvez essa planilha te ajude a organizar os gastos e economizar uma grana.



Fonte: http://info.abril.com.br/

Nenhum comentário: