terça-feira, maio 04, 2010

Inédito nos EUA, Homem de Ferro 2 cai na web


Durante último fim de semana, Homem de Ferro 2 arrecadou 100,2 milhões de dólares, em 53 países. Nos Estados Unidos e no Canadá, o longo só chega às telonas somente na próxima sexta, 7


SÃO PAULO - O filme Homem de Ferro 2, cuja estreia nos cinemas brasileiros ocorreu na última sexta, já ganhou cópias para download em redes de compartilhamento de arquivos (P2P).

No mundo, dezenas de gravações do longa já caíram em páginas como The Pirate Bay e IsoHunt.
A prática, conhecida por “cam rip”, tem se intensificado nos últimos tempos e virado algo corriqueiro no universo virtual.

Após o lançamento do filme nos cinemas, alguns usuários levam câmeras, gravam as cenas para depois publicarem nas redes P2P.

No Brasil, o estrago é um pouco menor, uma vez que o filme já chegou aos cinemas, situação bem diferente dos Estados Unidos e no Canadá, cuja estreia do longa está prevista somente para a próxima sexta-feira, dia 7.

Esses países viram no fim de semana passado a refilmagem do filme de terror "A Hora do Pesadelo".

Em geral, a qualidade dos filmes baixados nesses sites é baixa, a imagem treme e o som não é de boa qualidade, bem diferente do original, nos cinemas.

Homem de Ferro 2, que já passou em 53 países, durante o último fim de semana, arrecadou 100,2 milhões de dólares, segundo estimativas publicadas ontem, informa a agência Reuters.




Fonte: http://info.abril.com.br/

Nenhum comentário: