sexta-feira, maio 07, 2010

dv6, da HP, ganha tela sensível ao toque


A HP anunciou hoje algumas novidades para suas linhas de notebooks. A mais interessante fica por conta do notebook dv6. Além de uma configuração respeitável, o modelo ganhou tela sensível ao toque, para alegria do pacote TouchSmart, que invadirá mais uma telinha.

O laptop, com 15,6 polegadas no padrão Full HD, ganhou também acabamento de metal, mas não no mesmo padrão do HP Envy, para não encarecer o produto. A tela sensível ao toque com suporte a multitoque é opcional durante a configuração, que também pode ter até 1 TB de espaço interno e várias opções de processador, entre Intel e AMD. Como a ideia é ser multimídia, ele conta com porta HDMI, eSATA, VGA e uma coleção de USBs também.

O modelo, que tem preço inicial de 530 dólares (com processador AMD) ou 650 dólares (processador Intel), mostra que os notebooks também querem entrar na guerra do novo mercado de tablets. Por enquanto, nenhuma informação sobre a novidade no Brasil.

O Envy cresceu

A HP também anunciou que seu notebook topo de linha, o Envy, ganhará versões de 14 e 17 polegadas. Anunciado nas versões de 13 e 15 polegadas, a opção menor do aparelho deve perder espaço, já que o modelo de 14″ custará 999 dólares, mesmo preço da versão de 13″. O problema é que, ao que tudo indica, os novos Envy também não têm tela Full HD.




Fonte: http://info.abril.com.br/

Nenhum comentário: