SÃO PAULO – Acalmem-se, corinthianos, não é mais uma daquelas piadas cheias de estereótipos de internet: o Sport Club Corinthians Paulista realmente anunciou hoje o lançamento do “Chip do Timão”, que funcionará na rede da operadora Claro.
O serviço é capaz de levar informações, notícias e estatísticas do clube paulista, além de um acompanhamento em tempo real das partidas, dependendo do valor pacote.
Ao todo, são três opções disponíveis: a mais completa custará R$ 3 por semana, mais impostos; e a mais barata terá o valor de R$ 0,10 por mensagem recebida. Para usufruir, basta o torcedor assinar uma linha e um plano pré ou pós-pago de preço da operadora parceira.
Os chips estarão disponíveis a partir do dia 11 de julho nas lojas “Poderoso Timão” e “Shop Timão”. Até lá, o único meio de obter o produto é por meio das promoções que o clube fará até a Copa do Mundo 2010.
Segundo a assessoria do Corinthians, até o início da Copa, haverá a distribuição de mais mil chips para cada gol da equipe na série A do Campeonato Brasileiro. A expectativa é gerar em dois meses cerca de 100 mil assinantes para o produto.
Recentemente, a Claro fez outra parceria tecnológica com o Corinthians, levando o perfil de Ronaldo, centroavante da equipe, para o Twitter.
Fonte: http://info.abril.com.br/
Nenhum comentário:
Postar um comentário