quarta-feira, março 03, 2010

Tablet de 945 dólares é dos mais poderosos até agora


Veio aí mais um derivado dos Pads, ou tablets. Pagando 945 dólares, os mais abastados podem ter o Paddle, com 32 GB internos via SSD, mas que pode chegar a 320 GB com um disco interno.

Nas entranhas do Paddle, da fabricante eviGroup, mora um processador Atom de 1,6 GHz, e do lado de fora, uma webcam. Interessante para quem não estiver satisfeito em gastar de 499 a 699 dólares em um iPad da Apple, cujo processador tem 1 GHz e a memória máxima é de 64 GB. Por enquanto, no iPad não há câmera.

E se alguém sempre quis que seu tablet parecesse uma tevezinha, o que não deve ser muito provável, o Paddle vem com uma antena externa. Mas ela tem uma boa razão de ser: aumentar o alcance do Wi-Fi. E o Paddle suporta conexão 3G.

Para preencher a tela de 10 polegadas com multitoque, o Paddle ainda tem um software muito bonito, o Scale. Rodando em cima do Windows 7, ele cria um centro de mídia quase invisível, em que as fotos e os websites visitados são o centro das atenções, em vez das barras e interfaces de programas.

Ainda deve demorar até a segunda metade do ano para o tablet inundar as prateleiras. Junto com suas etiquetas um tanto altas, de 945 dólares, diga-se de passagem.




Fonte: http://info.abril.com.br/

Nenhum comentário: