quarta-feira, março 03, 2010

Monitor AOC 936Swa vai bem no escritório


Se a ideia é comprar um monitor que entregue bom desempenho e não pese no bolso, o 936Swa, da AOC, é uma opção interessante. Mesmo sem resolução full HD, ele oferece imagens de qualidade em sua tela de 18,5 polegadas. Para quebrar o galho na ausência de caixinhas e subwoofer, o modelo tem até som embutido. O design quadradão lembra a primeira geração de monitores LCD, mas está compatível com o preço de 519 reais.

Feito para uso em escritórios, o 936Swa possui boas especificações. Com resolução máxima de 1.366 por 768 pixels, ele tem contraste dinâmico de 30:000:1 e tempo de resposta de 5 milissegundos. A tela tem brilho de 250 cd/m2, com ângulo de visão de até 160 graus. Com o monitor ligado, notamos cores e contrastes bem equilibrados durante os testes do INFOLAB. No quesito energia, o aparelho consome 19 watts, quando está ligado, e 2 watts em espera.

O AOC 936Swa conta com alto-falantes embutidos que quebram o galho para uso no escritório, mas não se comparam a um bom conjunto de caixas acústicas com subwoofer. Os botões de controle são sensíveis ao toque e se localizam na lateral do monitor. Nas conexões, ele traz apenas uma porta D-Sub, P2 estéreo e um extensor USB. Este último ajuda bastante quem não tem um PC com entrada USB de fácil acesso. O principal ponto fraco é a falta de uma conexão DVI.




Fonte: http://info.abril.com.br/

Nenhum comentário: