sexta-feira, fevereiro 19, 2010

Porta-retratos Kodak economiza energia


Está com vontade de comprar um porta-retratos digital, mas não quer que ele gaste muita energia? O EasyShare P730m, da Kodak, possui um diferencial que permite programar a hora de ligar e desligar o aparelho, evitando o desperdício de energia. Além disso, ele é o modelo mais barato entre os testados recentemente pelo INFOLAB. É possível encontrá-lo à venda por 249 reais.

Com tela de 7 polegadas, o EasyShare P730m possui memória interna de 512 MB e suporta arquivos no formato JPEG. Traz entradas para cartões MS, MS Pro Duo, MMC, SD e XD. Nas conexões, esse modelo vem apenas com uma entrada USB 2.0, que serve para plugar pen drives e transferir suas fotos favoritas para o dispositivo da Kodak. Uma falha do porta-retratos, observada nos testes, foi distorcer algumas imagens em alta resolução.

Outro fraco do modelo da Kodak é que sua tela não é sensível ao toque, prejudicando bastante a usabilidade. Os botões sensíveis ao toque ficam na lateral e na parte inferior do display. A iluminação laranja desses botões contrasta com a moldura preta e branca ao redor do visor. Com o toque de um botão, é possível exibir o calendário ou o relógio, que dividem a tela com as fotos.



Nenhum comentário: