quinta-feira, fevereiro 04, 2010

AudioStation faz do iPod um media center


Aparelho da Logitech leva músicas e vídeos do player direto para a televisão


Que tal transformar o iPod na central multimídia da sua casa? Pode acreditar, o Logitech AudioStation faz isso. Ele não tem visual criativo, mas é prático e funcional – inclui rádio AM/FM, relógio, entrada de áudio e saídas de vídeo. O som se apresenta muito bem, com potência e graves decentes, mesmo sendo um aparelho compacto. O preço também chama a atenção. Por todos os recursos oferecidos, 999 reais não é um absurdo.

Compatível com todos os modelos de iPhone e iPod, o AudioStation é cheio de conexões. Ele traz uma entrada P2 para fone de ouvido e saídas vídeo composto e S-Video. Isso porque, conectado a um televisor, esse dock permite mandar para a tela filmes e fotos armazenados no player, um recurso avançado para a categoria.

A qualidade do áudio é acima da média para um modelo compacto como esse. Quando colocamos o volume no talo, ele chamou a atenção por ser bem alto. O nível de distorção manteve-se baixo, nos testes realizados pelo INFOLAB. Já os graves, mesmo não sendo tão fortes, convencem. A potência dos alto-falantes é de 80 watts.




Fonte: http://info.abril.com.br/

Nenhum comentário: